Thursday, December 27, 2012

25 curiosidades sobre Miranda Cosgrove!


Miranda Cosgrove contou 25 curiosidades sobre ela. Descubra sua série de TV, filme e livro favoritos, além de várias outras coisinhas!


a estrela do seriado iCarly, contou à revista Us Weekly vááárias curiosidades sobre ela mesma. Confira já!

1. Gosto de fazer cupcakes de madrugada.
2. Eu nunca deixo ninguém matar um inseto. Eu sempre coloco o bicho pra fora.
3. O melhor presente de aniversário que eu ganhei foi uma casa na árvore.
4. Meu filme favorito é Amélie Poulain.
5. Não fico mais de uma semana sem comer sushi.
6. Gosto de ficar acordada de noite.
7. Quando eu era pequena, pisei num ninho de vespas e fui picada mais de 60 vezes!
8. O Apanhador no Campo de Centeio é um dos meus livros favoritos.
9. Uma vez eu estava em turnê e uma garota conseguiu entrar no meu quarto de hotel.
10. Meu feriado favorito é o Halloween e me preparo durante semanas.
11. Adoro nadar na chuva!
12. Meus prazeres secretos: Keeping Up With the Kardashians e 16 and Pregnant.
13. Uma das coisas que mais gosto de fazer é andar de montanha-russa no Santa Monica Pier.
14. Eu conheci todos os presidentes americanos que estão vivos.
15. O primeiro show que fui foi dos Rolling Stones, e já fui em outros shows deles mais 5 vezes!
16. Fico triste porque nunca fui uma entregadora de flores.
17. Freaks and Geeks é a minha série de TV favorita.
18. Eu subi a Sydney Harbour Bridge na Austrália quando tinha 15 anos.
19. Eu sempre achei que minha casa era mal-assombrada.
20. Gosto de desenhar e pintar.
21. Sou excelente na arte de procrastinar.
22. Eu amo ler.
23. Eu coleciono bicicletas
24. Itália é o meu país favorito, principalmente por causa da comida.
25. Eu já fiz uma festa de aniversário para meu gato.

No comments:

Post a Comment